domingo, 15 de janeiro de 2012

ALERTA! GOLPE DE CONCORRENTE

Olá pessoal!
hoje obtive a informação de uma cliente que me solicitou orçamento, que uma pessoa de nome Leticia, do blog Leticia Arts está usando as fotos de produtos desenvolvidos por mim indevidamente. Ela coloca fotos do bolo e apliques da primeira festa que fiz com o tema da Galinha Pintadinha como se fossem feitos por ela. Entendo que quando se faz um belo trabalho,uma novidade, as pessoas com falta de capacidade de criação possa copiá-los,mas usar a imagem como se fosse o próprio trabalho não dá! Que ela pelo menos fizesse um com as próprias mãos,fotografasse e apresentasse como se fosse trabalho dela,mas nem isso ela teve condições de fazer....Apresentar um desenvolvimento de outra pessoa como referência é outra coisa,as vezes fazemos para agilizar um atendimento,um orçamento,mas sempre informando a procedência ou referindo-se como inspiração.E como não se bastasse tem comentários de clientes dizendo ter pago o sinal do bolo e não receber a encomenda! QUE ABSURDO! Tomem cuidado ao fazerem pesquisas pela internet!

abs, Mirtes Oliveira

Um comentário:

  1. OláMirtes!
    Sempre há pessoas querndo tirar vantagem de alguma forma, também trabalho com bolos, cupcake... e nunca me animei a colocar imagem no blog de qualquer coisa que não fosse desenvolvido por mim! Fico muito brava quando ainda falam do trabalho que desenvolvo sem antes ter provado ou conferido o mesmo, bom fica o meu abraço e parabéns pelo teu trabalho, sempre dou um olhadinha, pois os pedidos sobre a galinha são muitos e adoro tuas ideias, parabéns.Moema

    ResponderExcluir