terça-feira, 17 de julho de 2012

FESTA DA GIOVANNA - SANTOS - SP

A festa da Giovanna estava um arraso! com uma produção de dar água na boca. A mamãe Alessandra nos contactou 6 meses antes da festa para poder ter tempo de elaborar tudo com calma e poder chegar nesse surpreendente resultado.


Vejam que graça a composição que foi feita com a mesa para as crianças comerem e brincarem.Esse foi o kit de pintura que a mamãe elaborou e nós colaboramos com a luvinha de feltro.


O painel de fundo foi feito em tecido estilo patchwork e deu um toque todo especial.


Os belíssimos arranjos de flores naturais enriqueceram a mesa com muito charme.

  

Os cupcakes de carinhas tinham destaque na frente do bolo como se fossem "abre alas".Vejam que graça os regadores com flores do campo.


O bolo amarelo e rosa, bem diferente do convencional azul e vermelho (cores do tema da galinha) foi elaborado por nós para coordenar com toda a ambientação e papelaria que Alessandra elaborou. 


Atrás da mesa,no aparador,estavam os pirulitos de biscoito com o nome da aniversariante. 

 

 Reparem que os biscoitos no saquinho estavam presentes acomodados na boleira à direita, e os doces modelados especiais quase não aparecem...mas estavam lá na boleira à esquerda.


Como centro de mesa fizemos as galinhas de feltro que foram acomodadas em ninhos. 


A decoração do salão estava muito alegre e altamente elaborada,um charme!


Parabéns Alessandra pela grandiosa e belíssima festa da Giovanna. Valeu a pena esperar tanto tempo elaborando e pensando em cada detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário