terça-feira, 15 de abril de 2014

SWEET BOX NO BLOG DA CHRIS FLORES

Gente, olha só! A Sweet Box está no blog da Chris Flores!
Nossa festa de Peppa and George está dando o que falar!
E parte desse sucesso vêm da parceria com nossa colaboradora e parceira Caroline Gimenes, que 
fez as fotos dessa festa e enalteceu nosso trabalho.


Parabéns Sweet Box!  Parabéns Carol!
Vejam a reportagem aqui

terça-feira, 8 de abril de 2014

LALALOOPSY - CAMILA 5 ANOS - SÃO PAULO - SP

Elas chegaram para ficar!
 As Lalallopsys estão no ar e vieram para alegrar as festas das meninas!
Mas os meninos não ficaram de fora não!


Uma mesa rica em detalhes e cores, que podem ser alteradas de acordo com cada 
montagem se necessário.


Bolo delicado, plano, mas pode ser de andares também.


Os pirulitos de chocolate receberam os graciosos mascotes....


... e também as carinhas das meninas e meninos!


Os personagens de biscuit (30cm) foram elaborados exclusivamente para nós!


Os cupcakes de carinhas ficaram muito alegres e festivos com tanto sorriso!


Os biscoitinhos receberam botões coloridos e inicial da aniversariante.


Os docinhos convencionais receberam toppers com os personagens diversos, meninas e meninos!


Os docinhos modelados especiais além de mimosos e charmosos são de-li-ci-o-sos!


Brigadeiros com botões de pasta americana, totalmente comestíveis.


Os doces modelados de leite em pó no palito estavam saltitantes ao ver tanta gente bonita!


Algodão doce não podia faltar! Delicados e saborosos fizeram sucesso também entre os adultos!


Água personalizada, pink para meninas e cristal para os meninos.


Caixinhas com confeitos personalizadas com inicial da criança.


Sacolinhas para receber as guloseimas da festa e ir direto pra casa!


E eis aqui a aniversariante! Minha princesa e encantadora filha: Camila Maria! Minha musa inspiradora.
Obrigada filha por você existir e me inspirar cada vez mais a fazer coisas bonitas e gostosas, e
poder dividir nossas criações com tantas famílias por ai a fora!  Te amo!!!!


Obrigada mais uma vez a Carol Gimenes, minha parceira e colaboradora de todas as horas! Mais uma
vez demonstrando seu trabalho impecável, e deixando nossos produtos ainda mais gostosos aos
olhos de quem os vê e não pode provar a distância! rsrsrsrs

Fotos: Caroline Gimenes

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FESTA MINIONS - SÃO PAULO - SP

Olha Eles ai pessoal! invadindo a casa do Lucas e fazendo a maior baderna!!!
Deixe que eles invadam a festa de seus filhos também! kkkkkkkk
A mamãe Mirela nos procurou novamente agora para colaborarmos na festa do Lucas - 4 anos.
O bolo era misto, com a base verdadeira e topo falso.
Nossos personagens em biscuit são encantadores... não são?!
Vejam a carinha de espanto da Agnes ao ver a mesa pronta.
A Edith toda intelectual estava extasiada com a alegria e felicidade da turma.
A Margot como sempre observadora....
E os Minions para variar aprontando mil e uma!
Deliciosos os brigadeiros brancos com apliques dos danadinhos!
Brigadeiro também não poderia faltar!
E essas maçãs!!! lindas e saborosas também eram a sensação da festa!
Cupcakes de caretas e de corpinho para o gosto de cada um...
... fazem toda a diferença na mesa! e enlouquecem as crianças e adultos!






Uma montagem integrada à maravilhosa e aconchegante paisagem, que emoldurou com muita beleza a mesa do Parabéns.
As sacolinhas para as lembrancinhas ajudaram a dar um ar bem alegre ao evento, e foram para a casa dos convidados esbanjando alegria!

Os personagens de piso fizeram toda a diferença, e deixaram as crianças com vontade de abraça-los!


Ainda tinha a mesa complementar de guloseimas, onde as meninas fizeram questão de tomar conta da área! kkkkkk  Aqui ninguém mexe sem pedir!

Mais cupcakes no pedaço....

e mais docinhos, agora com toppers espetadinhos.
Maçãs pra lá, maçãs pra cá.....
E a festa do Lucas foi um sucesso! sabe o que ele disse para a mamãe?  " Mãe, ano que vem quero outra festa dos Minions!". Parabéns Mirela e obrigada novamente pela confiança em nosso trabalho.
Fotos: Caroline Gimenes